Garantia

Garantia e Devolução por Defeito.

Esperamos que os produtos adquiridos na Squalo sejam de bom uso e que você adore utilizá-los. Todos os itens que enviamos passaram por um rigoroso controle de qualidade. Nossa garantia oferece cobertura sobre todos os itens vendidos em nossa loja.

Garantia de 90 dias.

Se o seu item chegar danificado ou não estiver funcionando, siga o processo de garantia e entre em contato com o nosso time de relacionamento com o consumidor através do link: www.totalshop.com.br/#contato​ ou através dos telefones (27) 99844.5353, no prazo de até 30 dias após o recebimento do pedido. Após a devolução do produto para nós, no endereço indicado por nossa equipe, será enviado novo item gratuitamente (nós reembolsaremos o custo de envio de devolução), ou você pode optar por receber um reembolso total.

Observações:

1. Os clientes devem primeiro enviar uma foto ou vídeo claro do produto danificado ou defeituoso e da embalagem de envio antes que possamos considerar o reembolso ou reenvio do seu produto. Use boa iluminação e uma distância próxima a média, para que possamos identificar e verificar o (s) problema (s). O tamanho do anexo deve estar abaixo de 2MB para o Centro de Suporte, envie anexos maiores para: totalshopoficial@hotmail.com.

2. Depois que a TotalShop receber o produto devolvido e confirmado que o produto está com defeito, o custo de envio de devolução será reembolsado com base em um recibo de retorno válido. Por exemplo, se a taxa de envio de devolução for de R$ 15,00, a TotalShop reembolsará o mesmo valor ao cliente. Se nossa equipe técnica determinar que o item não possui defeitos ou avarias, a TotalShop não compensará a taxa de frete de retorno. Os pedidos de reembolso para uma taxa de frete somente serão realizados mediante a apresentação de um recibo de frete válido.

3. Os retornos do produto devem ser feitos através de um dos métodos de envio aprovados pela TotalShop; nosso Centro de suporte pode fornecer mais detalhes.

Garantia de reembolso incondicional de 30 dias para itens não abertos e não utilizados

Se, por qualquer motivo, você não quiser seu item dentro de 30 dias após recebê-lo, você também pode entrar em contato com o nosso time de Relacionamento, para obter um retorno e reembolso. É importante que, em tais casos, a taxa de frete de retorno é de responsabilidade dos clientes e não é reembolsável. Os itens DEVEM ser devolvidos na embalagem original, não utilizados e fechados para garantir o reembolso do produto.

Garantia de reparo (Suporte Técnico)

Atualmente a TotalShop não possui suporte técnicos no Brasil, estamos trabalhando para oferecer estes serviço para os nossos consumidores. Entretanto, embora a TotalShop não possua esta serviço, se após os prazos de garantia estabelecidos, ocorrer algum problema com o seu produto, recomendamos que entre em contato com o nosso time de Relacionamento ao consumidor, que ficaremos felizes em tentarmos auxiliá-lo.

Isenções de Garantia

1. A degradação do produto natural através do desgaste, juntamente com a quebra / danos durante o uso, é exclusiva da responsabilidade do cliente e não está coberta por nossas garantias.

2. Se o cliente danificou / abusou do (s) item (s), a garantia do produto será imediatamente anulada. Nenhuma compensação está disponível nesses casos. No entanto, os clientes podem contactar-nos para comprar uma substituição ou peças sobressalentes (se aplicável). Vamos cobrar o valor original dos componentes e uma taxa de envio para enviá-los.

O cliente anula a garantia se:
- For realizada alteração no firmware de um dispositivo.
- Seja realizada a abertura do item na tentativa de consertá-lo.
- Modificar, remover, personalizar ou trocar partes do produto.
- Uso do dispositivo de forma que não se destina-se originalmente.
- Continue a usar o item uma vez que ocorre uma falha e causa mais danos.

3. Todos os retornos devem ser previamente autorizados pela equipe de relacionamento ao cliente da TotalShop. Para pedidos de garantia incompletos, a TotalShop reserva-se ao direito de recusar qualquer compensação. Se o cliente devolveu o pacote sem autorização prévia, para o endereço errado, enviou o item incorreto ou um pacote vazio, a Squalo reserva-se o direito de recusar qualquer compensação.

4. Todas as devoluções serão inspecionadas pela nossa equipe após a chegada. Se o item retornado não puder ser reparado, a TotalShop oferecerá uma solução alternativa.

Observação: 
1. Em caso de uso indevido, todos e quaisquer reparos, acessórios e taxas de envio, em ambos os sentidos, são de total responsabilidade do cliente.

Como solicitar garantia (Devolução, e Reembolso)

Se o seu item tiver um problema, primeiro entre em contato com o nosso time de Relacionamento com o Cliente através do link: https://www.totalshop.com.br/#contato ou através dos telefones (27) 99844.5353.

Por favor, siga cuidadosamente o nosso processo de garantia para minimizar os atrasos:
1. Descreva o problema com o item detalhado: o que aconteceu? Quando? Como? Indique também o número do seu pedido completo.
2. Caso tenha tomado alguma ação para resolução do problema, por favor também descrever as ações tomadas.
4. Envie uma foto clara mostrando o (s) defeito (s); estes devem ser tomados sob boa iluminação.

Observação: As fotos devem idealmente ser claras e focadas, tiradas em boas condições de iluminação, e de uma distância próxima a média. Isso nos permitirá identificar e verificar o (s) problema (s). Nós sempre faremos o nosso melhor para ajudá-lo. Agradecemos antecipadamente por fornecer todas as informações acima mencionadas.

Item (s) faltando, item(s) errado(s) ou pacote incorreto enviado

Certifique-se de abrir o pacote e verificar cuidadosamente o conteúdo quando receber o seu produto, para qualquer problema, siga cuidadosamente o nosso processo de garantia para minimizar os atrasos:
1. Entre em contato com o nosso time de relacionamento com o número do seu pedido completo.
2. Envie-nos uma imagem clara da embalagem exterior, todos os rótulos de remessa visíveis e (se aplicável) o item recebido.

Soluções possíveis:
- Se houver um item faltando, re-enviaremos o item / acessório ausente gratuitamente dentro do período de garantia.
- Se enviamos o item errado, nós o reembolsaremos na íntegra ou enviaremos um item alternativo (se aplicável e disponível). A TotalShop decidirá se você precisa devolver o produto errado ou não e compensar a taxa de frete de retorno quando a recebermos.

Devolução e Processo de Reembolso

Atualmente, a TotalShop possui armazém representante para a o recebimento de devolução de produtos no BRASIL. Observados os critérios acima citados, a nossa equipe de Relacionamento ao Cliente disponibilizará para os consumidores brasileiros o endereço para envio.

Esta seção a seguir descreve o tempo de processamento necessário em casos de troca, devolução ou reembolso.

Para trocas, o tempo de processamento será entre 4-7 dias úteis, ao receber seu item de volta ao nosso armazém e dependendo da disponibilidade de estoque.

Para reembolsos, o tempo de processamento para que possamos prosseguir com o reembolso será entre 2-5 dias úteis após o recebimento do item retornado. Depois disso, o tempo de reembolso dependerá do método de pagamento. Veja abaixo detalhes: - Os reembolsos de pagamentos via boleto levará entre 4-7 dias para o recebimento do estorno em sua conta PayPal ou conta corrente. - Os reembolsos do cartão de crédito levará entre 7-14 dias úteis para aparecer em sua fatura de cartão de crédito. Esta demora depende inteiramente da sua empresa de cartão de crédito e de quaisquer intermediários.

Pague com
  • PayPal
Selos

© Todos os direitos reservados. 2018