Perguntas frequentes

Qual o prazo de entrega?

O período de recebimento do seu pedido pode variar de 25 a 45 dias.

De onde vem o produto?

Nossos parceiros são fornecedores e fabricantes na China e Hong Kong.

Vocês possuem produtos a pronta entrega?

Não possuímos no Brasil, porém temos estoque na China e Hong Kong.

Não recebi meu produto.

Fique tranquilo(a), se você já tem seu código de rastreio ele pode demorar a atualizar devido ao processo de entrega Internacional. Para maiores informações acesse o link https://www.totalshop.com.br/#contato.

Porque meu pedido foi cancelado?

Se o pedido foi realizado via cartão de crédito ele foi cancelado pela operadora de seu cartão e para mais informações referentes ao cancelamento é necessário entrar em contato com seu banco. Se o pedido foi realizado via boleto bancário, não foi identificado o pagamento em nosso sistema antes do vencimento.

Não consigo encontrar meu pedido

Para localizar o pedido é necessário efetuar o login com a o e-mail e a senha cadastradas no momento da compra https://www.totalshop.com.br/conta/pedido/listar.

Não encontro meu código de rastreio.

Efetue o login com o e-mail e a senha cadastrada no site pelo link https://www.totalshop.com.br/conta/index.

Como faço para rastrear meu pedido?

Efetue o login com o e-mail e a senha cadastrada no site pelo link https://www.totalshop.com.br/conta/index onde abrirá o painel geral com o pedido, clique em detalhes, desça a página e clique em rastrear pedido, uma nova página será aberta com o código de rastreio e as informações sobre a entrega.

Meu código de rastreio não atualiza.

Devido a compra ser realizada pela China, pode acontecer de ocorrer uma demora na atualização do código de rastreio.

Meu pedido não chega

Fique tranquilo! Caso o pedido seja extraviado a atualização aparecerá nos Correios.

O produto veio com defeito de fabricação

Sem problemas, caso tenha alguma insatisfação com o produto e ele está dentro de nosso prazo de troca (14 dias após o recebimento) e devolução (7 dias após o recebimento) você poderá solicitar um dos serviços através do link https://www.totalshop.com.br/#contato.

Como faço para solicitar a troca do produto?

Sem problemas, caso tenha alguma insatisfação com o produto e ele está dentro de nosso prazo de troca (14 dias após o recebimento) e devolução (7 dias após o recebimento) você poderá solicitar um dos serviços através do link https://www.totalshop.com.br/#contato.

Como faço para solicitar o cancelamento do pedido?

Caso o pedido esteja dentro dos 7 dias, conforme o código de defesa do consumidor, você poderá solicitar o cancelamento do pedido através do link https://www.totalshop.com.br/#contato.

Quero o reembolso do produto

Caso o pedido esteja dentro dos 7 dias, conforme o código de defesa do consumidor, você poderá solicitar o reembolso através do link https://www.totalshop.com.br/#contato.

Coloquei o endereço errado como corrigir?

Caso o pedido esteja dentro das 24h após a data de aprovação vamos analisar a situação e daremos um retorno. Caso já tenha passado do prazo de 24 horas entre em contato com nossa equipe por um dos canais de atendimento.

Como alterar o modelo ou a cor do produto?

Caso o pedido esteja dentro das 24h após a data de aprovação vamos analisar a situação e daremos um retorno. Caso já tenha passado do prazo de 24 horas entre em contato com nossa equipe por um dos canais de atendimento.

Qual a qualidade dos produtos?

Nosso compromisso é sempre entregar os melhores produtos para que nossos clientes fiquem satisfeitos, na página de cada produto existe uma descrição informando as demais características do produto, porém caso você receba o produto e possua alguma insatisfação é possível efetuar a troca ou a devolução em prazos determinados.

O relógio x tem quais funções?

Na página de cada produto existe uma descrição informando as demais características do produto. Em caso de dúvidas, nossa equipe de especialistas estará disponível para ajudar através dos nossos canais de atendimento https://www.totalshop.com.br/#contato.

Qual o material de “x produto”?

Na página de cada produto existe uma descrição informando as demais características do produto. Em caso de dúvidas entre em contato conosco através dos canais de atendimento https://www.totalshop.com.br/#contato.

Pague com
  • PayPal
Selos

© Todos os direitos reservados. 2018